BEM VINDO AO BLOG!

sábado, 10 de agosto de 2013

Mãe que matou adolescente


Juiz decide não soltar dona de casa cujo filho sofreu abuso

Maria da Conceição Ghislotti, de 31 anos, matou um adolescente de 15 anos, acusado de violentar seu filho de 3, na terça feira, e foi recolhida a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito, na região de Ribeirão Preto. O crime ocorreu dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Anteontem (09.02), o Juiz da 2ª Vara Criminal de São Carlos, João Batista Galhardo, acatou o pedido do promotor Marcelo Mizuno, que se mostrou favorável à manutenção da prisão da dona de casa.

Maria do Carmo matou o adolescente com uma facada no pescoço durante registro do boletim de ocorrência – ela disse que o garoto começou a provocar, dizendo que não ficaria preso, por ser menor de idade.

A decisão do Juiz Galhardo em manter a mulher presa deve-se ao fato de que sua libertação poderia comprometer a ordem pública: grupos de amigos do adolescente estão revoltados com o homicídio e até agrediram um parente da criança de 3 anos.”

(Fonte: Estado de São Paulo F. C 9 11.02.06)


(Trata-se do caso da mãe revoltada com o abuso sofrido pelo filho de três anos e as bravatas do agente agressor que se gabou na sua frente, ainda na Delegacia de Polícia, de que escaparia impune por ser menor de idade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário