BEM VINDO AO BLOG!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Homicídio entre colegas de escola - 01



Adolescente mata ex-namorada dentro de sala de aula na Paraíba

Estudante de 14 anos foi baleada 3 vezes; PM vê motivação passional

WILLIAM DE LUCCACOLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM JOÃO PESSOA

Uma estudante de 14 anos foi baleada dentro de uma sala de aula, em João Pessoa, na Paraíba, e morreu na tarde desta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, Maria Beatriz Santana foi alvejada pelo ex-namorado, um adolescente de 15 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele fugiu.

O crime aconteceu na escola municipal Violeta Formiga, localizada no bairro de Mandacaru, na periferia da capital paraibana, por volta das 9h30 desta sexta-feira.

A jovem, que levou três tiros na barriga, foi atendida pela Polícia Militar e encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, capitão Antônio de Souza Santos, os policiais foram acionados às 9h45, pouco tempo depois.

Quando chegaram à escola, o adolescente responsável pelos disparos já tinha fugido. Até a tarde desta sexta, ele não havia sido encontrado pela Polícia Militar.

"Acreditamos que o crime teve motivação passional", disse o capitão Santos.

OPERAÇÕES
Em nota, a Prefeitura de João Pessoa afirmou estar prestando todo apoio à família da vítima e que as imagens do circuito interno de câmeras da escola já foram repassadas para a Polícia Civil.

A nota diz ainda que a Guarda Civil realiza operações de rotina dentro da escola, em conjunto com a PM, e que o aluno que disparou contra a ex-namorada não tinha histórico de violência dentro da instituição.

fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário