BEM VINDO AO BLOG!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Homicídio entre colegas de escola - 02



Aluna mata colega com estilete na saída da escola na Bahia


GRACILIANO ROCHA
DE SALVADOR

Uma estudante de 19 anos matou uma colega na saída da escola, nesta segunda-feira (5), no município de São Gonçalo dos Campos (104 km de Salvador). O crime ocorreu por volta das 17h, quando os estudantes deixavam a Escola Antônio Carlos Pedroso, no município.

Segundo a Polícia Civil, Ana Cláudia da Conceição Santos, 19, desferiu um golpe de estilete contra o pescoço de Suelen de Oliveira, 17. A vítima sangrou muito, foi socorrida, mas morreu pouco depois de chegar ao hospital local.

Segundo a polícia, a discussão entre as duas começou dentro da escola pública e Ana Cláudia ficou esperando Suelen sair do estabelecimento.

A Polícia Civil informou que a estudante suspeita de homicídio está foragida. A Folha não conseguiu localizar os responsáveis pela escola ou familiares da suspeita.

OUTROS CASOS
A violência em escolas da é um problema recorrente na Bahia. No final do mês passado, um estudante de 12 anos foi espancado por entre 10 e 15 alunos de uma escola em Lauro de Freitas (região metropolitana de Salvador).

No mesmo município, outra discussão entre dois adolescentes de 16 anos por pouco não terminou em tragédia.

No dia seguinte à briga, ocorrida durante um jogo de futebol que terminou com agressões e ameaças de morte, os dois estudantes foram à escola armados com um revólver e uma faca.

Um foi ferido com uma facada, mas não teve tempo de atirar porque funcionários conseguiram desarmá-lo.   (05/09/2011)

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário