BEM VINDO AO BLOG!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Atividade no carnaval


Noticia a Folha de São Paulo que durante o carnaval “Homem é detido duas vezes em menos de 24 horas em Santos (SP)”. Trata-se de um recorde. Leia o texto completo em



De acordo com a Polícia Civil, um homem foi detido por roubo na manhã desta sexta-feira (13) e encaminhado à cadeia anexa ao 5º DP de Santos. À tarde, ele foi liberado pela Justiça para responder ao crime em liberdade.

Horas depois, o homem foi flagrado pela polícia jogando celulares para os presidiários da unidade de onde havia saído. "Ele pulou o muro da cadeia e jogou três celulares dentro da unidade. Ele tentou se esconder, mas foi detido pela polícia e encaminhado para o 1º Distrito Policial", explicou o escrivão Marco Aurélio, do 1º DP. A segunda detenção ocorreu por volta das 2 horas deste sábado (14).

De acordo com o escrivão, ele alegou que os presos pediram para ele trazer os aparelhos. Por ser um crime de menor poder ofensivo, ele foi liberado, mas vai responder, agora, a dois processos.” -  Vera Marcolino - Colaboração para a Folha. (14/02/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário